segunda-feira, 29 de agosto de 2011

» via diamante-perdido (originally shessoinsane)
» via sejabrava (originally infinitilove)
23 hours ago on 28 august 2011 @ 1:31pm21,781 notes
» tagged brunomars2
Imagina o mundo sem…

Computador:

Musica:

Doritos:

Filme:

Tumblr:

Sem Escola:

image

Eu ODEIO quando as crianças fazem pirraça em lugares públicos,

Tipo:

Eu :

E os pais ali, sem fazer nada….

Se fosse meu filho, eu nem pensaria duas vezes:

Meninas de 9 anos “de rolo” com 2 meninos e eu aqui tentando desenrolar meu fone de ouvido.

Meu sonho é ir num supermercado encher o carrinho de coisas e dizer “Deus lhe pague”

Aquele momento que eu acho que conheço a pessoa:

Reblogue e descubra a diferença entre manteiga e margarina
TUDO É QUESTÃO DE FÉ….
Pessoas que não sabem a diferença entre “mas” e “mais”.

Quando percebo que uma pessoa tem olhos azuis

comediadodia:

Eu :
-NOSSA SEUS OLHOS SÃO AZUIS !


Pessoa :
-Depende da luz,ás vezes ele fica verde,cor-de-mel,turquesa,castanho,roxo,rosa,laranja,vermelho,cinza,amarelo, lilás,cobre,prata…


Eu :

Nenhum comentário:

Postar um comentário