sábado, 20 de agosto de 2011

Quando algum amigo meu engasga eu fico tipo:

Morre não, fio

Tirei 10 na prova.

Antigamente: Que legal!

Hoje: DEZ?? DEZ? COMO ASSIM, DEZ?? MILAGRE SENHOR JESUS, MILAGRE! SERÁ QUE TÁ CERTO ?

Professora: EU VOU LIGAR PRA SUA MÃE!

Eu: Ok vadia, aproveita e pergunta o que vai ter pro almoço.

Ai ja imaginou se ela fala: Você é a mãe do fulano?

Mãe: Eu mesma, o que ele fez?

Prof: Ele não fez a tarefa e quando eu disse que ia ligar te avisando, ainda mandou perguntar o que vai ter pro almoço.

Mãe: Fala que vai ter frango, arroz e lasanha.

É CLARO QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER, MEU BEM!

Todos sabem que lasanha não precisa de acompanhamento.







Fato numero 14: Atitude, é uma coisa que toda garota admira, e fica realmente feliz quando a tomam com ela.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário