sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quando um amigo chega com um tênis novo:

( ) Nossa, que tênis legal!

(X) VAMO ESTREIAR ESSA BAGAÇA NEGADS. PISA. PISA. PISA

(via leticiaportilho)


Texto postado em

Aquele momento que você faz um trabalho de sala gigante e..

100dinheiro:

Chega pro professor e pergunta:

Vale Nota ?

Professor diz:

Não !


(via leticiaportilho)


Texto postado em April | 870 (Source) | Reblog this!

atoseretratosdoamor:

Já fui contra meus próprios pensamentos, só pra evitar uma briga. (respostas-sinceras)

(via leticiaportilho)

Photo postado em April | 582 (Source) | Reblog this!

Cara feia pra mim NÃO é fome.. Quer saber porque ?

100dinheiro:

EU COMO O DIA INTEIRO E AINDA CONTINUO FEIO !


(via leticiaportilho)


Texto postado em April | 16619 (Source) | Reblog this!

“Colocando uma concha no seu ouvido você ouve o eco das artérias em seu ouvido, não o som do mar”

EU FUI ENGANADA TODO ESSE TEMPO? NÃOOOOOOOOO

MINHA INFÂNCIA JÁ ERA

(via leticiaportilho)


Texto postado em April | 22450 (Source) | Reblog this!

O professor me faz uma pergunta e eu erro:

ilostyourbrain:

- tudo bem, é vivendo e aprendendo.

O professor me faz uma pergunta e eu acerto:

- Ah, caralho, sou foda !

(via leticiaportilho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário