domingo, 21 de agosto de 2011

- Mãe, tem dinheiro pra ajudar um senhor que está gritando na rua?

theubarros:

- Que gesto bonito, mas o que ele ta gritando, filho(a)?

- “Olha o picolé”

(via jujubiiiinha)


Texto postado em August | 52

O DIA EM QUE EU SAÍ DE CASA MINHA MÃE ME DISSE:

foreveraloone:

( ) FILHO VEM CÁ, PASSOU A MÃO EM MEUS CABELOS…

(X) ALELUIA SAIU DESSE COMPUTADOR

(via maiiicon)


Texto postado em August | 3783 (Source) | Reblog this!

Renata, ingrata, trocou o meu amor por uma ilusão.

Crianças de hoje:

Gente, quem é essa Renata e o que ela fez?

Crianças de antigamente:

Renata, ingrata, quem planta sacanagem colhe solidãooooooooo!

(via sorryicantbestrong)


Texto postado em August | 13882 (Source) | Reblog this!

Imagina se a Samara ta saindo da televisão e a luz acaba?

Será que ela vai ficar presa pela metade?

(via maiiicon)


Texto postado em August | 17221 (Source) | Reblog this!

A única coisa que o pessoal da minha sala sabe calcular é:

( )As contas de matemática é óbvio.

image

(X)Quantos minutos faltam para o recreio e para o fim da aula.

image

(via maiiicon)


Texto postado em August | 11842 (Source) | Reblog this!

Como as pessoas das novelas ficam vestidas em casa:

Como eu me visto para ficar em casa:

(via maiiicon)


Texto postado em August | 26263 (Source

Nenhum comentário:

Postar um comentário