sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quando minha mãe chega e me vê limpando a casa .

thaistoporoski:

( ) Nossa filho, parabéns.

(x) MAS NÃO TERMINOU AINDA?!PELAMORDEDEUS COMO VOCÊ ENROLA PRA ARRUMAR ESSA CASA, VAI LOGO.

Quem nunca entortou a colher quando estava pegando sorvete não sabe o que é se sentir forte.

image

Aquele momento em que você está de meia e pisa em alguma coisa molhada.

Enquanto isso no Walmart…

Como vai alguém assim no mercado?

image

Não sou anti-social, a sociedade que é anti-eu.
Cair com estilo, esse sabe.
Eu já tive um mini ataque de coração quando inclinei a cadeira pra trás e senti que ia cair.

Sabe quando a professora faz uma pergunta olhando para você e você ‘passa’ ela para o colega do lado?

ehtenso:

Exatamente assim ↑

“Cada pinta é um tiro que você levou na vida passada.”

A Angélica perdeu a perna e a Sabrina Sato perdeu a cabeça.

Modelos

Experts:

Novatas:

LIKE A BOSS

Eu com fome e mexendo tranquilamente no Tumblr…

maravilhanaervilha:

Quando de repente aparece isso :

E isso :

Aí eu fico assim : “Followers, vocês querem me torturar ? É isso ?”

Quem nunca esteve no fim da fila da cantina e deu o dinheiro pra algum amigo que estava na frente comprar o lanche, não sabe o que é trapaça.

Ao olhar essa imagem:

( ) Ah que engraçado !

(X) O Bob Marley usava drogas, e se ele virou o Bob Marley, ele não largou as Dorgas.

Quem nunca brincou de “profissões” quando era criança não sabe o que é passar rápido na faculdade

image

Filme de guerra antiga:

( ) OMG! Olha essas pessoas morrendo, que horror! Um massacre!

(X) TADIIIIIIIIIINHO DO CAVALO! NÃÃÃÃÃO, DEIXA O CAVALINHOO EM PAZ ELE NÃO TEM CULPAAAA!

Analisando o gif

honrafeminina:

( ) É só uma pessoa rindo

(XXXXX)

(mania-degif)

o cara da esquerda está segurando um copo invisivel?

Sabia que quando nos mexemos na cama enquanto dormimos é porque paramos de sonhar, e partimos para outro sonho?


TUMBLR É CULTURA!

Nossa, então eu tenho 72617834827384 sonhos por noite

Lugares que deveriam existir…

Hogwarts

Nárnia

País das Maravilhas

Terra do Nunca

Não esqueçam da Fantástica Fábrica de Chocolate u_u

Leitura Labial

Robsmonster:

LEITURA LABIAL: olha a bunda dessa guria

Olha a bunda dessa guria.

Ai que ódio.

Seria melhor, maaaaaaaaaaaaaaaaaas

A de amor.

Ai que doença!

Que bosta!

Safada!

Reblog se você se lembra de:

Minhoca, minhoca, me da uma beijoca!

Não dou, não dou!

Então eu vou roubar!

Minhoco, minhoco, você é muito louco. Beijou do lado errado, a boca é do outro lado!

espera aí, o que será que o minhoco beijou então?

Minha infância foi tão safada e eu nunca percebi….

josenogueira1:  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

josenogueira1:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Então o que vc vai fazer nas FERIAS?

mymodule:

Patty: aah vou sair com minhas amigas todos os dias, vamos comprar comprar comprar.. bjs fofax

Manolao: Party Party fun fun fun fun

eu:

Já fui arrastado por uma onda.
justhesameway:    Source: d

Nenhum comentário:

Postar um comentário