quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Aquele momento que alguém come na sua casa e depois vai lavar o prato em que comeu.

gabrielcezar:

Eu por fora: Não, não. Deixa isso ai que depois eu lavo.

Eu por dentro: Isso, isso. Lava mesmo, que depois é menos um prato pra eu lavar. E se quiser lavar a louça toda eu agradeço.

(via 03words)

Quando recebo um elogio :

Por fora :

Ah, obrigada! São seus olhos.

Por dentro :

É, eu sei: Puro charme, mistério e sedução.

Morri com o gif do Jared

(via sobumceuestrelado)

12:12

marcellamarcon:

Pessoas normais:

awnn meu namorado pensando em mim

Eu:

CADÊ O ALMOÇO?

Mistério no Google Maps – 47.110579,9.227568

umlugarpertodomeiodonada:

- Vá até o Google Maps (http://maps.google.com.br/maps)

- Pesquise por: 47.110579,9.227568

- Clique na seta verde do mapa.

- Clique em ‘vista da rua’.

- Procurem pelo céu.

Encontrou algo estranho? Pois é, minha reação foi a mesma…


O QUE É AQUILO?????? Jesus é você ?

É a samara vestida de rosa G_G

Português, estou cansado de tentar descobrir se o seu passado é perfeito, imperfeito ou mais que perfeito.

streaksmquires:

Erga a sua cabeça e siga em frente, o que passou passou e não importa mais!

Ao ver esse gif:

marcellamarcon:

Sua reação foi:

EU PRECISO FAZER ISSO ANTES DE MORRER!!!

tenho que liga pros meus amigos , bora cambada…

Quando eu vejo que dois amigos meus estão se xingando, eu falo:

( ) “Vocês estão malucos? Parou a baixaria, vamos conversar civilizadamente!”

(x) “Nossa que fora, eu não deixava, metia a porrada!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário