sábado, 20 de agosto de 2011

Só eu faço a mesma coisa ?

“Tempo é dinheiro”

- Moço me vê um iPad

- Qual a forma de pagamento?

- Tempo.

image

Médico: Você vai ter que tomar injeção…

for4everyoung:

Com 5 anos:

Hoje em dia, por fora:

Por dentro:

Quem já se imaginou morando nos EUA?




19 AUGUST
10:56PM



VIA CRAZYISPEACE
POSTADO POR HEARTANDSOULJONAS

10 HOURS AGO
18,120 NOTES/REBLOG

Porque o Gato preto significa azar e a Pomba branca significa paz? Isso é racismo.




19 AUGUST
10:52PM



VIA FOTOSNOESPELHO
POSTADO POR GAROTINHAIMPERFEITA

10 HOURS AGO
12,316 NOTES/REBLOG

Tirando beleza, inteligência, dinheiro e assunto, o resto eu tenho.




19 AUGUST
10:48PM



VIA MAZINGHEART
POSTADO POR WHOSJAO

10 HOURS AGO
4,339 NOTES/REBLOG

Acordei, levantei os braços, mexi o joelho, virei o pescoço… Tudo fez “crec”… Conclusão: Não estou velho. Estou crocante.



Poxaa ! Assim complica neh !

Ahhhhhh morre !

Prova: Qual foi a importância do Tratado de Tordesilhas?

Minha resposta: O Tratado de Tordesilhas é importante porque se não tivesse toda essa importância, não seria tão importante. Afinal, tudo que tem importância é importante, e com esse tratado, não poderia ser diferente.

Essa é a arte de enrolar.

Expectativa/Realidade

foreveraloone:

Expectativa :

Realidade:

Expectativa:

Realidade:

Expectativa:

Realidade:

Expectativa:

Realidade:

Expectativa:

Realidade:

assim mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’

Você vai querer reblogar isso.

NÃO TEM COMO NÃO REBLOGAR!

19 AUGUST
10:47PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário