terça-feira, 30 de agosto de 2011

Tempestade com RAIOS !

Minha mãe: AAH! é apenas uma frente fria.

image


Eu: ZEUS ESTA FURIOSOOO AAAAAH.

image

» via mazinhofala (originally apenassemi-deuses)


Fulano está digitando ou fulano dormiu com a cabeça no teclado ?

» via 30-6 (originally wellingtonfelipe)
14 hours ago on 29 august 2011 @ 10:01

“Filho, a escola pegou fogo….”

image

“….Mas amanhã já vou te matricular em uma nova.”

image




» via its-my-fairytale (originally gabrielcezar)
15 hours ago on 29 august 2011 @ 9:33pm7,570 notes

Foda-se. A minha mãe me acha lindo(a).

» via sonhos-aprisionados (originally sarcasticboy)
15 hours ago on 29 august 2011 @ 9:32pm5,640 notes

O bebê da Beyoncé mal se desenvolveu e já tem mais dinheiro do que eu vou ter durante toda a minha vida.

Tem que ver isso ai, produção.

kk

Pegue o pombo, pegue o pombo, pegue o pombo agora. ♪

Crianças de hoje: O quê? Que pombo? Hã?

Eu: Prendam, segurem, agarrem, capturem. PEGUEM O POMBO AGORA! ♫

Fulano: Cara, você acredita em fantasma?

Eu: Claro que não.

A noite:


» via tassi16 (originally coisasdob)
19 hours ago on 29 august 2011 @ 5:42pm
» via oito-dez (originally paranoiadegarota)
20 hours ago on 29 august 2011 @ 4:51pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário