sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dolly, temos que esclarecer 3 coisas:

bemhumorado:

1. Você não é o melhor. Aceite.

2. Você não é meu amiguinho.

3. Você nunca vai superar Coca-cola.

EU FAZENDO CÁLCULOS:

gabrielcezar:

Na prova: 2+2= …

AHHH, COMO FAZ ISSO?!

Mexendo com meu dinheiro:

Mãe, você pegou R$10,00 à dois dias, sendo que cada dia de atraso é cobrado 15% e você está dois dias atrasada, sendo que 100%= 10, e 30%= x, multiplicando pela regra de três, 100x=300, x=300/100, x= 3. Cadê meus 13 reais? Eu quero comprar bala!

Tem horas que eu penso que estou cantando super baixo, daí eu tiro o fone, olho ao redor e:
Estou dando uma passeadinha pelo google maps, quando de repente vejo isso:

Primeira reação:

Segunda reação:

Você fervendo leite

juliasthought:

( ) faço direitinho, aliás, é só ficar olhando e…

(x) OH MEU DEUS! O LEITE!

Quando não é derramado na perna, né Isabela?
kkkkk

Alô, você trabalha com roupa?

gabrielcezar:

- Não

- Huuuum, safada!

sarahalexaandra:  eu queeeeeeeero :(

sarahalexaandra:

eu queeeeeeeero :(

Quando eu falo que não estou me sentindo bem e que acho que devo faltar aula,

gabrielcezar:

meus pais: NAAADA DISSO, TOME UM REMÉDIO E VÁ PRA ESCOLA !


Momento da prova de português que você tem que interpretar um quadrinho, você entende ele mas não consegue expressar o que ele quer dizer..
Esse seria eu se:

Fizesse uma entrevista:

Fosse desfilar:

Tivesse uma arma:

Abrisse um pacote de salgadinho em um trêm:

Brincasse de guerra de travesseiro:

E todos me achariam estranho!

Mas eu nem sou estranho, sabe?

O que outras pessoas fazem com massinha de modelar:

O que eu faço:

Sou foda, eu sei

Aos dirigentes da CBF:

liveistooshortsoappreciate:

Vocês pagam milhões pros jogadores fazerem isso:

Olha, me da R$ 100,00 que eu faço gol, defendo os penaltis e ainda mando o Galvão calar a boca.

Minha mãe vendo o jornal e vê um sequestro de um jovem de 15 anos e fala:

Tá vendo, toma cuidado na rua não, e se eles te sequestram?

Eu: Mãe, ninguém me quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário