sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quando eu consigo escrever alguma coisa, eu escrevo merda.




26 AUGUST
10:44AM



VIA MESMO-DISTANTE
POSTADO POR MESMO-DISTANTE

7 HOURS AGO
134 NOTES/REBLOG

Na frase ”Eu odeio matemática.” o sujeito tem meu apoio.




25 AUGUST
11:35PM



VIA DIARIODEUMAQUASEPRINCESA
POSTADO POR EVERYTHINGCANBEREAL

18 HOURS AGO
16,009 NOTES/REBLOG


Meu professor só sabe uma matéria. E eu tenho que saber todas.


Tenho a habilidade de fechar a janela de conversa do msn exatamente na hora em que a pessoa fala alguma coisa.

Na prova:

Questões que eu sei a resposta: Valor= 0,5 pontos

Questões que eu não sei a resposta: Valor= 5,0 pontos

gabrielcezar:  A verdadeira raiz quadrada. O resto é viadagem!

gabrielcezar:

A verdadeira raiz quadrada. O resto é viadagem!

Que tipo de bruxaria é essa

Nenhum comentário:

Postar um comentário