quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu odeio fazer apresentações

megustaahogwarts:

Antes de se levantar você esta assim:

Então você finalmente é chamado pra apresentar e suas pernas estão assim

Em seguida, o todo mundo está olhando para você assim

E por dentro você está assim:

Alguma pergunta? o todos os nerds levantam a mão

No final todo mundo acaba batendo palmas sarcasticamente assim

A vida é cheia de coincidências…

…eu por exemplo, nasci no dia do meu aniversário.



Eu acho um absurdo não deixarem mais eu entrar na cama elástica.




17 AUGUST
7:25PM



VIA WEEKENDFEELING
POSTADO POR PAREINOTEMPO

37 MINUTES AGO
35,201 NOTES/REBLOG

Matemática pra mim é somar e subtrair. O resto é viadagem.




17 AUGUST
7:19PM



VIA RAFAELADOBREV
POSTADO POR IRONICANDSARCASTIC

43 MINUTES AGO
4,452 NOTES/REBLOG

“Você não cansa de ficar no computador não?”




17 AUGUST
7:18PM



VIA PORQUETANTOSPLANOS
POSTADO POR MAKINGASWEETDREAM

44 MINUTES AGO
25,384 NOTES/REBLOG




17 AUGUST
7:14PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário