sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O que eu vejo nesse post:

biscuita:

( ) Uma história trágica.

( ) O erro de português.

(x) O nome da tag ali embaixo.

Bis

Quando minha mãe chega em casa, e não tá nada feito:

SÓ UM MINUTINHO MÃE, JA ABRO

Enquanto isso no orkut…
gabrielcezar:  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

gabrielcezar:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

foreveraloone:  Minha reação ao ver esse gif:

foreveraloone:

Minha reação ao ver esse gif:

Se a vida fosse fácil, não se chamaria vida e sim piriguete.


Renata, ingrata, trocou o meu amor por uma ilusão.

juliasthought:

Crianças de hoje:

Gente, quem é essa Renata e o que ela fez?

Crianças de antigamente:

Renata, ingrata, quem planta sacanagem colhe solidãooooooooo!

Quando o professor se inclina para ajudar o cara sentado ao seu lado na sala de aula
Sabe aquele momento que você do nada começa a rir de uma lembrança?

brendakerilyn:

gabrielcezar:

Eu:

Pessoas Próximas: BEBEU HOJE?

Se eu tivesse uma drogaria o nome seria assim:

Nenhum comentário:

Postar um comentário