quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!!


Obrigado pela atenção.

(VirouModinha)


Eu moro em neverland, a terra do nunca: nunca tem pra onde sair, nunca tem com quem sair, nunca tem nada legal, nunca tem o que fazer.

(VirouModinha)

POSTED ON AGOSTO/3/2011 WITH 1916 NOTAS
De madrugada quando me dá sede:

( ) Me levanto da cama normalmente e vou até a cozinha matar a sede.



( ) Chamo alguém pra trazer água pra mim



( X ) DURMO COM SEDE MESMO, AFINAL NÃO QUERO ME ENCONTRAR COM ESPÍRITOS.

Não é lei nenhuma que vai me proibir de levar o celular na escola.

(VirouModinha)

POSTED ON AGOSTO/1/2011 WITH 10066 NOTAS

Eu não estava bêbado


Cara,você ficou chutando uma caminhonete e gritando ” SAIAM DAÍ PÔNEIS MALDITOS!”

(VirouModinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário