segunda-feira, 29 de agosto de 2011

QUEM DEPOIS DE RECEBER UM PRESENTE DE ANIVERSÁRIO NUNCA FALO : ” NÃO PRECISAVA ” NÃO SABE O QUE É MENTIR

foreveraloone:

É CLARO QUE PRECISAVA É O MEU ANIVERSÁRIO!

Eu sem namorado…

image

No onibus…

Quando estou sozinho:

Quando estou com meus amigos:

Aquele momento que você e um amigo estão andando na rua e de repente ele cai:

Aí você morre de rir e não consegue ajuda-lo:

E duas horas depois você continua rindo toda vez que olha pra cara dele:

Como se fala “um copo de Coca Cola” em espanhol

gabrielcezar:

Nerds: Una taza de Coca Cola

Eu: Um cuepo de Cueca Cuela:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

VOCÊ DIZ QUE NÃO JULGA PELA APARÊNCIA MAS ESCOLHE O CANUDINHO PELA COR…

Tentando fazer biquinho pra uma foto :

mundodebesteira:

Expectativa:

Realidade:

Dias Da Semana!


SEGUNDA:

TERÇA:

QUARTA:

QUINTA:

SEXTA:

SABADO:

DOMINGO:

Aquele momento em que voce descobre que:

gabrielcezar:

Ela tem 23 anos:

E ela quase 50:

Minha reaçao:

Aquele momento que você sai do banho muito quente :
Rindo muito desse gif…

apocalyptic-insane:

LOL

Vou continuar rindo

???

Nenhum comentário:

Postar um comentário