sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Aquele momento em que você come algo ruim na casa da seu amigo.

playsong:

Mãe da amigo: Então, você gostou da comida?

image

Eu: Muito gostoso, adorei!

image

Aquela pessoa que pede pra ler na sala de aula e lê MUITO devagar.
”Mãe achei 50 reais” ”nossa que filho sortudo,onde você encontrou?” ”na sua carteira.”

problem mother?


O outro lado da história

all-stars:

Vendo o Mario com outros olhos gif

Mário, seu monstro

image

E EU AINDA PARTICIPO DISSO????

“O jantar tá na mesa!”

FOOD FOOD FOOD FOOD.

Escrevo no google tudo errado ele que se vire

liveistooshortsoappreciate:   Misericordia!
Pensamentos profundos de minha mãe…

como minha mãe pensa que meus amigos são:

como eles realmente são:

como minha mãe pensa que são meus professores:

como eles realmente são:

como minha mãe pensa que eu sou:

como eu realmente sou:

SIMPLE PLAN - SCOOBY DOO
92,520 plays


INFÂNCIA!
Quando eu ouvia essa música, eu nem sabia que era o simple plan que cantava!

Eu gostaria de poder apenas colocar minha mão na tela e pegar o que eu quiser.

Sim…Tudo o que eu quiser

Eu sei que você já ficou assoprando o suco com canudinho, só pra ver o suco borbulhando.

just-like-seasons:

E sua mãe dizia:

- Para de porquisse menino (a).

Mulheres são muito delicadas!

gabrielcezar:

ESQUECE O QUE EU DISSE!

Vale tudo quando você está brincando de esconde-esconde
Quem nunca fingiu que a lapiseira era injeção, nunca foi vacinado contra todas as doenças.

Quando você vê alguém da sua escola na rua :
Rihanna, Lady GaGa, Ke$ha and Britney Spears - S&M Till Judas Blows
4,167 plays

Nenhum comentário:

Postar um comentário