sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tenho 5 dedos por uma razão.

gabrielcezar:

Meu dedo mindinho é do meu melhor amigo, e das promessas que eu nunca vou quebrar.

Meu dedo anular para aquela pessoa especial, quando for a hora certa.

Meu dedo do meio para aqueles que tem inveja de mim.

Meu dedo indicador para silenciar aqueles que falam mal de mim.

Meu polegar para mostrar ao resto do mundo que eu vou ficar bem.

(Source: 8errard)

Lembra do Charlie da Fantástica Fábrica de Chocolate?

gabrielcezar:



Pois bem, hoje ele está assim:


E da Veruca Salt, a menina mimadinha?


Ela agora:

August Gloop, gordinho que comia pra caramba?


Parece que emagreceu pra caramba


Mike o meninìo que adorava video-game

Está assim agora:

(OMG)

E a Violets,a campeã de mascar chiclete?



Ela tá assim agora:

(Source: comediadodia)

gabrielcezar:  Únicos e eternos.

gabrielcezar:

Únicos e eternos.

Comigo é assim: eu visto 1872187383 de blusas e casacos achando que ta frio mais quando saio pra fora esta um calor de 731872837º graus.
Não sei o que é mais falso: O “boa sorte” do professor na prova ou o “Ficou Lindo para você” da vendedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário