sexta-feira, 15 de julho de 2011

Reação dos meus amigos quando eu engasgo com a comida:

gabrielcezar:

- VIIIU, ISSO QUE DÁ FICAR COMENDO IGUAL A UM ANIMAL, AGORA ESTÁ AÍ, TODO INTALADO! BEM FEITO RETARDADO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reação dos meus parentes quando eu engasgo com a comida:

- MEU DEUS DO CÉU , PEGA ÁGUA, DÁ BANANA, DÁ FARINHA, DÁ PAMONHA! ABRE A BOCA PARA EU PODER COLOCAR O DEDO NA SUA GUELA, LEVANTA OS BRAÇOS… BATE NAS COSTAS DELE FULANO, TOSSE, TOSSE, JOGA PARA FORA!!!!

(Source: garotaindecifravel)

 Agora me diga , como alguém consegue derrubar nescau no cabelo ? COMOOOO ?!

Agora me diga , como alguém consegue derrubar nescau no cabelo ?

COMOOOO ?!

Sou do tipo que quer tirar nota boa mas não quer estudar.
Será que algum dia meus filhos verão as minhas fotos antigas e vão rir da minha roupa assim como faço com a dos meus pais ?
Olhando no espelho:

musicandmylifee:

“Eu preciso emagrecer.”

2 minutos depois:

(Source: cokebarbie, via beatriizcastro2)

Quando eu abro o MSN, e vejo uma luzinha alaranjada piscando:

gabrielcezar:

( ) São os meus amigos, é claro, todos eles mal podem esperar para me ver entrar e conversar comigo;

(x) É o MSN Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário