sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quando tiram UMA SUA foto:

-Me daa uma câmeraaa!

(Fonte: soomewhereonlyweknow , via garotoautista )

Si eu sou UMA Pessoa vingativa?
Lembro de quando começei um USAR o msn ...

adolescenteemcriise :

Tinha hum emoticon pra CADA letra e achava Que tava Arrasando

Hoje em dia quando eu Vejo gente ASSIM perco uma Vontade de conversar.

# Fato


(Fonte: my-esperança )


Os antes com 1 real eu comprava: 1 pirulito, balas varias, batom, Moeda de chiclete de chocolate e,


Hoje em dia eu compro hum tridente E ainda fico devendo nd padaria

imagem

Dos 12 meses do ano, 9 são para a escola.

maravilhanaervilha:

Dos 7 dias da semana, 5 são para a escola.

CADÊ VOCÊ JUSTIÇA ?


1,2 feijão com arroz, 3,4 feijão no prato…’ ♪

maravilhanaervilha:

Crianças de hoje em dia:

Eu:

‘5,6 falar inglês, 7,8 comer biscoito, 9, 10 comer pastéis…’ ♪

(Source: higorcarracena, via garotoautista)

Uma loira pergunta pro rapaz assistindo a partida de futebol: Quanto que tá o jogo? Ele responde: 2 x 2 . Ela: Para quem?

theubarros:

Pessoas normais:

Eu:

Loiras:

(via garotoautista)

Se eu ja andei de costas contra o vento pra não bagunçar meu cabelo?


Rico quando faz 18 anos: Parabéns, já pode tirar a carteira!

Pobre quando faz 18 anos: Cuidado, já pode ser preso.

(Source: theubarros, via garotoautista)

Se eu já peguei a comida com o garfo e quando tava perto da boca ela caiu?


(Source: theubarros, via garotoautista)

Quando alguem que nunca fala comigo, vem falar comigo, qual a chance dela não vir pedir favor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário