sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quando eu era criança na fila do lanche:

divasforeveralone:

-Oi , posso ir atrás de você?

-Claro entra ae.

Pessoa atrás: Eu deixei?

Eu: Não mais ele me deu traseira

Pessoa: Mais eu não dou frenteira

Eu: Então ele me dá frenteira, e eu dou frenteira pra ele.

Pessoa:

MUAHAHAH, BATE AQUI AMIGOOO

Alguém: Amigo me passa seu msn?

honrafeminina:

Eu: xxxxxx@hot

Alguém: É hotmail né?

Eu: Não

Eu: é HotPocket Sadia!

(Source: chellevgalvao, via garotoautista)

Todos odeiam a matemática mas a calculADORA.

danieldonasci:

danieldonasci:

(Source: breadpao, via garotoautista)

Demi falou ”obrigada” na Argentina, ao invés de falar ”gracias”.

gabrielcezar:

Desculpa aí Argentina ;)

(Source: just-wanna-believe-in-me)

Se eu já li a redação de um colega só para ter “ideias” para a minha?
Aquele momento em que alguém te pergunta:

SABE TAL PESSOA? LEMBRA DE TAL LUGAR??

aí você pensando: Que merda que essa que ela ta falando?

mas responde: AHAN.. SEI! O QUE É QUE TEM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário