terça-feira, 19 de julho de 2011

O QUE FAZER COM ESSAS PESSOAS ?

Mano eu queria estar tanto no lugar dessas pessoas e essas pessoas nem ai pra eles .

Vocês não merecem meu respeito .

(Source: worldjonatobr, via takeyoursecret)



AH, SE EU PUDESSE LER MENTES…

Irônico é eu ir no médico e o doutor me perguntar se está tudo bem.

gabrielcezar:

Sim, tudo ótimo! Estou com 50 graus de febre, vomitando o diabo aqui. Mas ta tudo bem, só vim aqui fica olhando pra tua cara mesmo.

adoleta… ♫

gabrielcezar:

Crianças de Hoje:

QUE BOSTA É ESSA DE ADOLETA?

Eu:

Lê peti peti polá, lê café com chocolát
Lê peti peti polá, lê café com chocolát ♫

FULANO ESTA DIGITANDO UMA MENSAGEM OU COPIANDO A BÍBLIA?


Eu deixo tudo pra última hora, não é que eu seja irresponsavel, é por que eu gosto da adrenalina
Quando estou com fome:

gabrielcezar:

( ) Preparo algo para comer,porque minha mãe está ocupada

(X) MAAAAAAAAAAAAAAANHEEEEEE TÔ COM FOME……


 Um brinde para mim por aguentar tanta falsidade, mentiras, fofocas e pessoas invejosas.  (Kleber♕)

Um brinde para mim por aguentar tanta falsidade, mentiras, fofocas epessoas invejosas.

(Kleber)

(via estrela-negra)



TÉDIO É QUE NEM TROPA DE ELITE

Pega um, pega geral e também vai pegar você


image

Nenhum comentário:

Postar um comentário