sexta-feira, 15 de julho de 2011

Aquele momento que sua mãe te chama e você não quer deixar ela saber que estava chorando.
Alguem pergunta “E aí como você anda?!”

adolescenteemcriise:

image

Eu : “Pelo chão , com meus pés , não aprendi a voar ainda.”

image

Porque né.


(Source: itsneto)

“frio chegara até final de setembro ou outubro” diz cientistas

gabrielcezar:

certo… mais de 2 meses de carencia suprema, valeu mãe natureza

(Source: coisasdob)

Minha reação quando falam ”NAO SE MEXE TEM UM BICHO EM VOCE”:
Só eu tenho medo de que o ventilador de teto caia e saia arrancando as cabeças de todo mundo?
O momento que você acidentalmente cruza olhares com uma pessoa umas 5 vezes:
Só eu fico mais retardado quando to com sono ?
Sexta se tornou o melhor dia desde que eu estava na pré escola e era dia de levar brinquedo.
Acordar cedo devia ser proibido no Frio

gabrielcezar:

(Source: thxp)

Acho ridículo pessoas que mudam de atitude com a presença de outras.
O problema não é tomar banho no frio, é coragem pra desligar o chuveiro quentinho.
 Eu não sou louca, sou é feliz. O difícil é convencer as pessoas disso. (Quase-perfeita)

Eu não sou louca, sou é feliz. O difícil é convencer as pessoas disso.(Quase-perfeita)

(via beatriizcastro2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário